o que é o easyclaim?
sistema de gestão de reclamações e sugestões

O easyclaim é uma solução de CRM global, multi-canal que melhora a qualidade e eficiência do serviço prestado. Todos os contactos ou interacções realizados com os clientes são registados e relacionados de modo automático. Sejam contactos feitos pelos meios tradicionais como o telefone, carta ou fax, quer por SMS ou Internet (Web ou E-mail).

Com uma visão de 360º sobre todas as informações e histórico dos clientes, a sua empresa pode facilmente tomar decisões importantes ou optimizar recursos com vista a manter os clientes satisfeitos e a melhorar a qualidade de serviço.

Toda a informação importante para a sua empresa, clientes e colaboradores disponível num só lugar. Onde quiser. Como quiser.

gestão de clientes eficaz

As reclamações deixaram de ter uma conotação negativa desempenhando uma função primordial na gestão de clientes actual.

É mais fácil e mais barato para as empresas fidelizar os clientes que já têm do que conquistar novos clientes, e só estabelecendo uma proximidade com eles é possível avaliar a sua satisfação.

Estudos recentes indicam que a grande maioria dos clientes não comunicam a sua insatisfação procurando antes novos fornecedores. Esta situação pode ser invertida se os clientes tiverem ao seu alcance uma forma acessível e eficaz de comunicar as suas opiniões ao mesmo tempo que sentem um feedback positivo.

porque não reclamam os clientes?
  • Penso que ninguém me ouviria
  • Já experimentei reclamar e nada aconteceu
  • Dá mais trabalho reclamar do que procurar um fornecedor novo
solução...
  • Facilidade e rapidez de resposta
  • Criação de uma base de dados ágil
  • Resposta personalizada
  • Workflow simples
 
destaques
Copyright © 2000-2011 easyclick